Dúvidas Frequentes

Não somos loja. Prestamos o serviço de Personal Shopper! Ou seja, compramos os produtos Apple nos EUA por você, a partir do seu pedido.

Todos os produtos novos são adquiridos diretamente nas lojas Apple de Miami/EUA. Os produtos Seminovos são adquiridos de fornecedores licenciados.

Todos os produtos internacionais são enviados por duas opções de fretes: DHL ou SKYPOSTAL, dento opções de frete express internacional.

Ambas opções são legais e oferecem código de rastreamento que pode ser monitorado através do site dos correios.

O prazo de entrega pode variar de 10 até 45 dias úteis, dependendo da agilidade dos correios na sua região!

Clique Aqui e veja mais informações sobre os Fretes e Prazos de entrega.

 

Disponibilizamos ao cliente a opção de adicionar dois seguros, sendo eles:

  • Seguro Taxas: Esse seguro é uma opção para o cliente que não deseja se preocupar com os impostos de importação. Nesse caso, ao adicionar o seguro, a taxa fica sob responsabilidade nossa.
  • Seguro Extravio: Esse seguro é uma opção para quem quer evitar surpresas indesejadas! Em caso de Extravio (algo que acontece em menos de 1% dos envios), você ficará assegurado e terá o valor ressarcido pela transportadora.

Disponibilizamos alguns produtos Nacionais de fornecedores parceiros. O valor é um pouco acima dos produtos Nacionais, porém o prazo de entrega é bem menor.

Os produtos Seminovos possuem qualidade Premium e passam duas vezes por testes que avaliam mais de 30 funcionalidades estéticas. Além disso, possuem 90 dias de garantia a contar do prazo de entrega.

Todos os produtos novos são desbloqueados, adquiridos diretamente na loja Apple dos EUA. Possuem  garantia de 1 ano pela Apple válido em todo mundo!

Termos de Serviço

Envios e Prazos de Entrega

Trocas e Devoluções

Políticas de Privacidade

Termos de Serviço